ITABAIANINHA-SE
Participação da Filarmônica Maestro Abílio Pereira Leite na abertura dos jogos inter-classes da Escola Municipal Jaime Carvalho na manhã do dia 18 de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário