segunda-feira, 18 de maio de 2026

Abertura dos jogos estudantis

 Participação da Filarmônica Maestro Abílio Pereira Leite na abertura dos jogos inter-classes da Escola Municipal Jaime Carvalho na manhã do dia 18 de maio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário