sábado, 16 de maio de 2026

Evento Câmara de Vereadores de Itabaianinha

 Na dia 15 de maio a Filarmônica Maestro Abílio Pereira Leite participou do evento de inauguração da galeria de vereadores e da escola do legislativo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário