Participação da Filarmônica Maestro Abílio Pereira Leite na abertura dos jogos inter-classes da Escola Municipal Jaime Carvalho na manhã do dia 18 de maio.
segunda-feira, 18 de maio de 2026
sábado, 16 de maio de 2026
Evento Câmara de Vereadores de Itabaianinha
Na dia 15 de maio a Filarmônica Maestro Abílio Pereira Leite participou do evento de inauguração da galeria de vereadores e da escola do legislativo.
Assinar:
Postagens (Atom)




