sexta-feira, 5 de junho de 2026

Vila do forró 2026

Participação da Filarmônica Maestro Abílio Pereira Leite na Vila do Forró no Arraia do Povo na Orla De Atalaia na capital sergipana no dia 31 de maio, a apresentação ocorreu No Barracão da Sergipe compondo a programação junina às 21h,  com  trajes típicos junino é um repertório típico da época a filarmônica encantou o público presente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário