Participação da Filarmônica Maestro Abílio Pereira Leite na Vila do Forró no Arraia do Povo na Orla De Atalaia na capital sergipana no dia 31 de maio, a apresentação ocorreu No Barracão da Sergipe compondo a programação junina às 21h, com trajes típicos junino é um repertório típico da época a filarmônica encantou o público presente.



Nenhum comentário:
Postar um comentário